25 de março de 2014

2

Como ter cachos definidos

Oi divas tudo certim com vocês?
Hoje em dia todas nós queremos ter cabelos lisos e perfeitos, mais será que assumir os cachos também não seria uma boa ideia?
Pensando nisso eu trouxe algumas dicas para ajudar a vocês, assumirem os seus cachos e fazer isso da forma correta.




1.Se você quer preservar seus cachos definidos, esqueça a escova e deixe o pente de ladode vez em quando - os dedos podem desembaraçar os fios, sem danificá-los.Na hora do banho, no entanto, um pente de dentes largos resolve grande parte dos seus problemas: após aplicar o condicionador ou durante a hidratação, passe o pente em todo o comprimento, desembaraçando as mechas com cuidado. "Como os fios estão maleáveis, não se quebram com facilidade.

2.Gaste mais com xampu sem sal:O uso periódico de xampus sem LSS promove uma limpeza mais profunda dos cabelos, retirando restos de outras lavagens sem agredir os fios - como faz o xampu anti-resíduos. Isso acaba com o aspecto pesado e deixa os cachos mais maleáveis, sem a necessidade do pente. 

3.
Os cremes para pentear dão fim no aspecto revolto dos cachos, além de compensar a falta de hidratação.O modo de aplicação do creme também influencia no resultado: para que o produto não se acumule numa região, jogue todos os fios para a frente e espalhe o creme nas mãos, aplicando do comprimento em direção às pontas. Depois, seque com o difusor ou, se preferir, tire o excesso de água com uma toalha, sem torcer os fios. 

4.difusor deixa os cachos menos volumosos e mais definidos. Para que o tratamento funcione, encaixe o acessório no secador em velocidade mínima e temperatura máxima. "O vento é um dos elementos que dá volume aos fios. Se a velocidade está no mínimo, eles secarão somente com o calor.Antes de usar o aparelho, no entanto, passe um finalizador no cabelo ainda molhado. "O Ideal é alternar a secagem em vários ângulos, até colocando os cachos dentro do difusor, caso o seu tenha dentes grandes. O resultado fica mais natural". 

5.Às vezes o cabelo não tem peso ou comprimento o bastante para cachear ? normalmente, é uma mecha pequena no topo da cabeça ou na franja o motivo de descontentamento. Nessa situação, o babyliss resolve o caso em poucos minutos. 

6.Tratamento coringa, a hidratação vai ajudar você a conseguir cachos mais macios e brilhantes. Cabelos finos pedem cremes mais fluidos, extraídos de óleos vegetais, como o que vem da amêndoa. Os fios mais grossos, por serem mais pesados, podem apostar em cremes mais consistentes e densos. E espalhe a máscara com os dedos, passando a mãovárias vezes pelo cabelo: isso aquece os fios, que abrem as cutículas e permitem que o produto penetre melhor nas fibras capilares.  

7.Só permita cortes repicados Cabelos cacheados não precisam de cortes retos, que aumentam demais o volume e tiram a definição dos cachos. O desfiado é outra bola fora, porque tira o peso das pontas, necessário para dar forma aos anéis. Repicados resolvem os dois problemas ao mesmo tempo, definindo os cachos e reduzindo o volume, sem tirar tanto o peso. 

2 comentários:

  1. Nossa, suuuper amei as tuas dicas ! :)

    Parabéns pelo post !

    Bjo !!

    Blog | Fan Page | Twitter | Flickr Group

    ResponderExcluir
  2. Amei as dicas!!


    beijos,
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.