31 de março de 2014

0

Corretivos coloridos Vult

Oi divas tudo certim com vocês?
Com certeza vocês já ouviram falar de corretivos coloridos, não é mesmo?
Eu já sabia da existência dessas maravilhas,  mais ainda não tinha encontrado e inda não tinha muita certeza se realmente queria me arriscar com eles.
Mais depois coloquei na balança, duas questões: Continuar igual um panda ou me arriscar a jogar um produtinhos fora.
Aí lógico que optei por comprar o corretivo colorido e se não prestasse eu jogava fora.Acreditem foi amor a primeiro uso, eu gostei bastante do resultado.
Vamos começar a resenha antes que o post fique muito longo.



Eu conto tudo o que achei dos corretivos no vídeo abaixo:




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.