14 de março de 2014

1

DIY: Iluminador Líquido

Oi divas tudo certim com vocês?
Vou começar o post confessando para vocês que nunca usei iluminador na maquiagem.Os motivos são bem simples não sabia como usar e nunca tinha senti vontade de aprender,e foi vendo os vídeos de várias gurus de make que eu amo, que vi que uma make bem feita precisa sim, do brilho e destaque que o iluminador proporciona.
Então fui ousada e corri para dar uma olhadinha de como usar, e aí es que encontrei o iluminador líquido e pensei em criar o meu próprio iluminador, para ir usando em casa para me ver se eu iria de fato gostar de usar e tal.
E é exatamente sobre isso o post de hoje, como fazer um iluminador Líquido em casa, sem gastar muito,com produtos que com certeza você tem em casa.
Vamos ver o vídeo comigo?


O post de hoje foi esse, o que vocês acharam?
Vocês são acostumadas a usar iluminador?Se tiver dicas de como posso aplica-lo corretamente ficarei muito agradecida.
Espero que tenham gostado do vídeo e do post, beijinhos em todas

Um comentário:

  1. Bacana a dica , tenho um iluminador em pó mas não o hábito de usar iluminador.

    ResponderExcluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.