11 de março de 2014

1

Inspiração Nina Dobrev

Oi divas tudo certim com vocês?
Quem aqui ama a Nina Petrova?Eu sou mega fã dela, amo o seriado Diário de um Vampiro no qual ela interpreta a Elena Gilbert, e faz isso lindamente.
Mas vamos ao assunto: As makes que ela usa, são lindas e por isso separei algumas para mostrar para vocês.
Então vamos ver.


O que amei nessa make foi o olho esfumado de preto, sem falar que a pele está muito bem feita.


Aqui ela usou uma sombra pérola metalizada, muito rímel e um traço fico de delineado que deixou ela com uma make super clear.


Essa sombra marrom combinado com a sombra pérola no canto interno ,e esse gloss coral ficou super lindo e bem harmonizo, amei .


Já nessa make o que eu amei de verdade foi o batom vermelho, já que sou louca por batom vermelho  .

Então o que vocês acharam das makes da Nina?
Beijinhos e até o próximo post.

Um comentário:

  1. Amoooo Diários do Vampiro... mas detesto a Elena ! Hhuahuahuahuaa.

    Adorei as makes dela... bem clean, do jeito q eu gosto.

    Bjo !

    Blog | Fan Page | Twitter | Flickr Group

    ResponderExcluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.