17 de março de 2014

0

Nova colaboradora: Apresentação




Oláaa Gatuxas da Joyce, tudo bem?

A convite da Jô e meu interesse (risos), fui chamada para ser colaboradora do Esmaltes de Divas,
onde darei dicas sobre maquiagem e realizarei tutoriais toda segunda para vocês.
Me chamo Nayza, tenho 19 anos e moro em São Vicente, sou estudante de Gestão de Recursos
Humanos e iniciarei também o curso de Make aos sábados.
Adoro estar perto das pessoas que amo, conhecer novos lugares, dar boas risadas, enfim, ser feliz.
Apaixonada por maquiagem busco sempre novas técnicas através de vídeos, workshop's, e etc.
Bom, por hoje é só uma apresentaçãozinha mesmo Gatuxas, mas na próxima semana já terá post 
para as lindas ;)
Espero que tenham gostado & que minhas dicas sejam proveitosas a partir da próxima segunda. 

Convido-as a conhecer meu blog e um pouquinho mais de mim:

Beijãaao e até a próxima!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.