6 de março de 2014

2

Unhas de porcelana - Vídeo aula

Oi divas tudo certim com vocês?
Como foi o Carnaval, se divertiram muito?
Bom agora que o  Carnaval acabou é hora de retornar aos serviços né?
Então bora para o post de hoje,sei que muitas tem vontade de fazer curso de umas de porcelana, mais que não tem condições de bancar o curso, e pensando nisso eu estava cassando um vídeo que ensinasse a todas nós a fazer as unhas de porcelana, de uma forma bem explicadinha.
E como diz o ditado:Quem procura acha.
Eu achei e resolvi postar para vocês, o vídeo é super explicadinho como eu já disse, fala todos os materiais necessários, e o que é melhor mostra o passo a passo e dá dicas importantes.
Se quiser aprender é só assistir o vídeo que colocarei a baixo.

Então quem se aventura a fazer?Estou pensando seriamente em comprar o kit e fazer nas minhas. Espero que tenham gostado do post, deixem um comentário dizendo o que achou da postagem é muito importante para mim, saber o que vocês acham das postagens.
Beijinhos em todas!

2 comentários:

  1. Amei o vídeo...maravilhoso!
    http://meumundorosapynk.blogspot.com.br/
    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Já usei unhas de porcelana, me incomodavam bastante :/ Usei porque roía unha e queria parar, só parei desse jeito. hehe
    Beijos!

    Page Segredos de Moda

    Blog Segredos de Moda

    Sorteio no blog! Vem participar!

    ResponderExcluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.