1 de abril de 2014

5

Coleção World Champions of All Time - Top Beauty

Oi Divas tudo certim com vocês?
Os esmaltes Top Beauty trazem uma linda coleção World Champions of All Time para que suas clientes possam brilhar ainda mais na época da copa.



O kit Brasil virá com 4 esmaltes:

- Búzios (azul)
- Leblon (amarelo)
- Angra dos Reis (verde)

E o especialíssimo esmalte Paetê, Brazilian Day, que dará todo o charme nas unhas. Com três partículas de glitter: amarela, verde e azul, vai fazer as unhas brilharem!

Mais as novidades não param os convidados para essa grande festa também serão homenageados, os demais sete países: Itália, Alemanha, Uruguai, Argentina, França, Inglaterra e Espanha, que já levaram a taça para casa, terão seus kits para embelezar ainda mais as unhas! E todos têm um glitter especial junto no kit para deixar qualquer produção ainda mais linda!





Os kits são todos lindos e já fiquei com vontade de ter todos eles, preço de cada kit é de R$15,00, então o que vocês acharam?
Qualquer dúvida é só dá uma ligadinha para o SAC: (11) 4402-2552 .

5 comentários:

  1. Oi tudo bem ??
    ta linda essa coleção eu adorei as cores são bem vivas
    eu gostei de todas...te espero no meu blog

    http://arianetorrezandesouza.blogspot.com.br/

    bjos

    ResponderExcluir
  2. Oi Ariane obrigada pela visitinha e pelo comentário, irei sim te fazer uma visita.
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  3. Nossa q legal! Não tinha visto eles vendidos em kits assim!
    Achei bem legal a proposta! Gostei do Albiceleste , Azurra e do Le Tricolore!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  4. Nossa, a coleção é linda!
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  5. Amei as cores, todas lindas
    Beijos!!!
    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.