13 de abril de 2014

2

Dicas de beleza super rápidas



  • Uma ótima dica para remover os cravos pretos da pele do rosto e do nariz é lavar o rosto com água morna, secar muito bem e depois aplicar uma máscara caseira à base de 1 colher e  gelatina( sem sabor) e 1 colher de leite, pois, com a sua retirada, os cravos e até mesmo pequenos pelinhos do rosto serão removidos completamente.

  • Corte algumas rodelas pepinos e batatas 
    Descansar rodelas de pepino nos olhos pode ajudar no combate e prevenção das olheiras, mas, segundo Sara Bragança, os efeitos são fracos e demorados. Esse legume tem baixa concentração de calmantes e vasoconstritores. 

  • Para evitar esses borrões inconvenientes na hora de aplicar o rímel é só descolar uma colher na cozinha e posiciona-la na área do olho quando estiver passando o rímel! 

  • Para usar o sapato apertado:Passa na farmácia e compra um potinho de vaselina! Passe dentro do sapato, calce e acredite! A vaselina ajuda o material do sapato a lacear, e aos poucos ele vai acomodar o seu pé com mais conforto! A vaselina também evita calos!

  • Gelo para fixar a maquiagem: a pele humana é formada por milhões de poros, que podem atrapalhar na hora da maquiagem. Se você não possui um primer para ser usado antes da base, do corretivo e do pó, o gelo é seu melhor amigo. Com algumas pedrinhas embrulhadas em um pano limpo e macio, você tem uma compressa para usar no rosto. Pressione levemente, sem esfregar. Isso fechará os poros e permitirá que a maquiagem fique mais "profissional". 

  • Azeite de oliva para controlar o volume: mulheres quem têm os cabelos oleosos precisam ter cuidado com essa dica, mas o azeite de oliva pode ser usado como finalizador natural nos fios. Aplique umas gotinhas na palma da mão e espalhe nos fios, de leve, para controlar volume e hidratar. Loiras também precisam ser cuidadosas, porque a pigmentação esverdeada do azeite pode interferir na cor dos cabelos. 

  •  Babosa contra a oleosidade: a receita é simples e eficaz. Basta raspar a "gelatina" contida nas folhas e babosa e espalhá-la pelo couro cabeludo. Deixe agir por alguns minutos e retire com água fria.

  • Carqueja contra as varizes: uma vez que as varizes nada mais são que a manifestação de um problema de circulação, o chá de carqueja pode ajudar a melhorar essa função. Basta ferver algumas folhas de carqueja em um litro de água e tomar cinco vezes ao dia.

  • Açúcar para esfoliar: em um recipiente, misture uma xícara de chá de açúcar com cinco colheres de sopa de óleo de amêndoas. Em seguida, basta aplicar no corpo com movimentos circulares. Além de esfoliar, a misturinha ainda hidrata a pele. 

2 comentários:

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.