2 de abril de 2014

6

Maquiagem coringa com 3 cores

Oiiii Gatuxas da Joyce, tudo bem?
Desculpem o atraso do post, tive problemas técnicos com a internet (risos).
Hoje eu trouxe uma maquiagem super coringa com três tons de sombra para vocês, pode ser usada tanto durante o dia quanto a noite e em várias ocasiões, se for balada? Só jogar um batonzinho mais up e caprichar nos cílios. Vamos conferir?



RESULTADO
Gatuxas, a make não apareceu muito nas fotos porque minha câmera não é muito fan de cores kkkk, no vídeo da para ver melhor ;]



Vídeos citados no tutorial:
Materiais do curso no Senac
Comprinhas 25 de março

Meu blog:
Garota Maluquinha

Espero que tenham gostado Gatuxas, deixe sua opinião sobre a make ou algum produtinho usado para trocarmos idéias ;)

Beijãao e até semana que vem :*


6 comentários:

  1. Gostei da make, achei boa para o dia a dia.

    http://www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Gatuxa, fica bem no dia mesmo viu :D
      Beijãoo :*

      Excluir
  2. Linda a make, arrasou!

    Beijos
    Mulher Antenadíssima ♥

    ResponderExcluir
  3. FICOU SUPER FOFA A MAKE
    http://nacaoesmaltada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh, obrigada Gatuxa, segunda que vem tem mais <3
      Beijãoo :*

      Excluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.