14 de abril de 2014

0

Recuperando delineador em gel ressecado

Oi Gatuxas da Joyceee, tudo bem meus amores?
Hoje eu trouxe uma dica para você que está com um delineador em gel ressecado em casa assim como eu estava, pelo que pesquisei o produto resseca porque não fechamos corretamente ou guardamos de forma incorreta, o ideal é coloca-lo de cabeça para baixo. Vi alguns tutoriais para recuperar delineador da mesma forma, porém, eram acrescentados produtos, como por exemplo o hidratante, mas optei por acrescentar só umas gotinhas de água para facilitar o amolecimento (de 3 á 5, de acordo com o tamanho do seu delineador).
Vamos conferir as etapas?
































































































Após este procedimento utilize o cabo do pincel para arrumar o produto da embalagem.
E o meu ficou assim, não alterou a formula e continua com a mesma pigmentação e durabilidade ;)


Então é isso Gatuxas, espero que tenham gostado do post e comenta aqui em baixo se já tentou realizar este procedimento ou outros!

Beijãoo & até segunda que vem :*

Meu blog: Garota Maluquinha


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.