5 de abril de 2014

1

Tag: O que tem na minha bolsa

Oi divas tudo certim com vocês?
Eu respondi a Tag O que tem na minha bolsa, já fazia um tempinho que eu queria gravar o vídeo dessa tag, para vocês, mais confesso que estava um pouco desanimada.
Mais logo esse desanimo passou então corri peguei a câmera e gravei essa tag, e respondi uma outra que por enquanto não irá para o ar, por que foi um convite.Vou deixar vocês  curiosas rsrsrsrs.

Então se vocês querem ver o que eu levo na minha bolsa é só assistir o vídeo:


Meninas desculpa as sombras que aparecem no vídeo, é que ainda não tenho uma luminária própria para fazer vídeos então dou uma improvisada.
Mais se Deus quiser logo terei uma , beijinhos em todas.

Um comentário:

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.