31 de maio de 2014

0

Barbie humana brasileira

Original de Santa Catarina, a estudante universitária Andressa Damiani, de 21 anos, passou por uma transformação para se tornar a “Barbie humana brasileira”. Suas fotos e mesmo sua presença real chocam crianças e adultos, que acreditam estar falando com uma boneca de verdade. A perfeição da maquiagem, de suas proporções e da aparência geral da moça é hipnotizante. Contudo, Andressa garante nunca ter feito cirurgias plásticas para modificar seu rosto e ficar parecida com as bonecas. 


Andressa diz que sempre foi muito pequena e magra, e que por isso desde de criança ela era comparada às bonecas por membros de sua família. Quanto à ideia de começar a se vestir de Barbie, a moça diz que uma vez foi convidada à uma festa à fantasia e que por falta de fantasia, decidiu colocar um vestido rosa e fazer uma maquiagem de boneca. Ela conta que as pessoas ficavam surpresas e mesmo com medo de sua fantasia, pois diziam que ela parecia muito uma boneca Barbie de verdade.


Mesmo que a jovem tenha nascido com carinha de boneca, ela precisa se preparar para ficar realmente igual à Barbie. Para se transformar em Barbie humana, a moça diz não ter muito trabalho. Ela apenas usa lentes de contato, coloca um figurino adequado e capricha na maquiagem, que a faz aumentar o tamanho dos olhos e ganhar a carinha de Barbie.

Eu achei ela super bonita, com o rosto bem natural em comparação com a Barbie humana da Ucraniana, que mostrarei em um outro post.E vocês o que acharam?
Beijinhos em todas!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.