8 de maio de 2014

2

Dicas de presentes para as mães

Oi Divas tudo certim com vocês?
Então o Dia das mães está chegando e é hora de pensar no presente que você vai dar para a sua mamãe, como no ano passado eu falei aqui no blog, eu costumo dar presentes para minha mãe que eu mesma tenha feito, não por que comprar um presente na loja custe caro, e sim por que com certeza o presente feito por você terá um valor à mais.
Sua mãe vai ver que você parou e se dedicou em fazer algo especial para ela, o que é bem diferente de ir em uma loja e comprar algo que está lá.(Não estou dizendo que se você dê um presente de uma loja para sua mãe, não vá ter valor, longe disso).
Ai eu pensei em algumas coisas que você pode mandar fazer especialmente para ela,vamos ver:




Bom pensei nesses três itens, mais tem como mandar fazer almofadas com a foto da sua mãe, ou com dizeres para ela, e infinita coisas, é só deixar a criatividade rolar que com certeza sua mãe vai amar.

2 comentários:

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.