25 de julho de 2014

4

Pincéis profissionais Océane

Oi divas tudo certim com vocês?
Hoje eu estava dando uma passeada pela Fan-Page da Océane Femme, e pasmei com que vi...
O novo lançamento deles, adivinhem o que é?
Pois é, é um lindo kit de pincéis profissionais, lindo demais. foi amor a primeira vista divas e com certeza já estou morrendo de vontade de testar, mais deixa eu falar sobre eles direitinho para vocês.
A linha de pincéis da Océane é composta por 10 pincéis cada um tem sua função e da um efeito diferenciado, são mega sofisticados,macios e possuem um design exclusivo tem um formato anatômico, que a seguram  uma aplicação perfeita até para quem não é profissional ainda.E o melhor de tudo não são testado em animais, muito bom isso né?Ah as cerdas são sintéticas e super fáceis de higienizar.
Agora vamos conhecer os lindinho.


Então o que vocês acharam da novidade da Océane Femme?Eu amei, e como disse são lindo e já quero testar.
Corram lá na Fan-Page, no blog ára saber onde vocês podem achar esse lindos e ter mais informações.



4 comentários:

  1. Boa noite...ahh eu quero os pinceis..sim sim..que amorrrr...
    adoro essa marca!
    beijos e boa semana
    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei os pinceis, devem ser p-e-r-f-e-i-t-o-s! e tem uma ótima iniciativa não são testados em animais.

    ~Seguindo aqui

    Küsses

    Visite o Teens Forever :3 || Portfólio :3

    ResponderExcluir
  3. Que lindooos esses pinceis
    até a cor né
    já quero amiga!!
    Beijão ✿◠‿◠)✿
    ótimo fim de semana
    /(.”)__☆
    /||\
    _||_
    www.coisasdeladdy.com

    Convite:
    quer ganhar um tablet?
    participe!!
    http://www.coisasdeladdy.com/2014/07/sorteio-tablet.html
    Boa sorte!!!

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pela visita retribuindo
    São chow esses pincéis hem amei amei a Océane está com tudo
    bjoss...linda
    http://erildabarbosapadula.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.