15 de junho de 2014

1

ExporArte

Oi divas tudo certim com vocês?
Hoje eu vim dividir as fotos de uma feira de artesanato que teve aqui no shopping perto da minha casa.
Então, eu fui no shopping comprar um celular com meu marido e quando entramos, de cara me deparei com uma Exposição.                          .
Lá tinha objetos, roupas, bijuterias e muitas coisas lindas, o nome da Exposição era  ExporArte Feira Internacional de Artesanato.











Como eu não sabia da feira tirei fotos com o celular por isso não reparem na qualidade ok?
Essas são algumas das fotos que tirei e que dava para mostrar para vocês, pois as outras estão com a qualidade nada boa.
Espero que vocês tenham gostado do post diferente.
Beijinhos em todas!

Um comentário:

  1. Nossa que legal, minha mãe ama artesanato ela ia adorar essa feira!
    beijinhos ;*

    unhas-charmosas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.