15 de junho de 2014

1

Peças de Biscuit - Feitos por mim

Oi divas tudo certim com vocês?
Hoje eu vim mostrar para vocês a minha arte em biscuit.
À um tempo atrás fiz um curso super básico de biscuit e aprendi a fazer algumas coisinhas lindas, então resolvi dividir com vocês.



Caneta bonecas


Caixinha porta trecos


Caixinha porta trecos


Potinhos para diversas utilidades



Boneca grávidinha


Potinhos para diversas utilidades


Ainda tenho potes para feijão que não tirei foto e um outro para guardar conservas!Na próxima remeça de fotos eu mostro para vocês.

Também para por encomendas se vocês se interessarem é só entrar em contato comigo e dizer o que querem que verei se faço, vou deixar aqui em baixo meu whatsapp, email e o link da fanpage que criei a pouco tempo.
Faço lembrancinhas para chá de bebê, casamento, lembrancinhas para aniversário etc.

Whatsapp: (21) 97360-3957
Email: esmaltesdedivas@hotmail.com
Fanpage: https://www.facebook.com/ateliedebiscuitdajoyce/timeline

O que vocês acharam das minhas artes?
Beijinhos em todas!!!!


Um comentário:

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.