26 de junho de 2014

4

ReVitay - Embelleze

Oi divas tudo certim com vocês?
Você já estão sabendo da novidade da Embelleze?
A linha Vitay agora é Revitay oferece os principais ativos que seus cabelos precisam. São ricos em nutrientes e vitaminas que cuidam de você e de seus cabelos.
E você ainda pode escolher um tipo de shampoo para cada dia. Exemplo: Para um dia agitado e estressante você pode apostar no de Erva - Doce, ele  irá te relaxar na hora do seu banho.


Em breve estarei falando o que achei de cada um deles, e vocês gostaram da novidades?
Beijinhos em todas!


4 comentários:

  1. Boa noite,.os produtos da embelleza sao otimos mesmo..Novex e otimooo
    beijos e tenho post novo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kathya eu amo os produtos da Embelleze realmente são muito bons.
      Volte sempre flor beijinhos :)

      Excluir
  2. Que foto linda amiga
    parabéns!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amiga, mais ainda tenho que melhorar bastante rsrsrsrs.
      Beijinhos

      Excluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.