2 de julho de 2014

0

Divulgado Blogs - Vem se inscvrever

Oi divas tudo certim com vocês?
Eu estava esses dias lembrando de quando comecei no mundo da blogosfera, a primeira coisa que lembrei foi que Deus colocou um anjo na vinha vida cujo no é Elly.
Ela tem um blog que por sinal é tudo de bom, tem dicas ótimas, confiram AQUI,muito do que sei hoje devo a ela e sempre estamos aprendendo juntas, muito obrigada amiga.
Então é pensando no carinho que recebi dela, na ajuda, nas dicas, e etc que  Deus colocou no meu coração vontade de poder ajudar outras meninas também.
Então tive a ideia de divulgar aqui no meu blog uma vez por semana 3 blogs, será assim: Farei um post uma postagem falando sobre o assunto de cada um.

*Para isso eu criei um formulário que deverá ser preenchido pela blogueira interessada, os blogs serão divulgados pela ordem de inscrição do formulário.



Sintam-se à vontade divas para se inscreverem e chamar suas amigas!
Beijinhos em todas!






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.