22 de julho de 2014

4

Esmalte Ameixa

Oi divas tudo certim com vocês?
Eu esmaltei as unhas  ainda agora e corri para fotografar para mostrar para vocês.
Me inspirei nos batons escuro e fui pintar a unhas, fucei para cá, fucei para lá e es que vi o vidrinho gritando: - Eu, eu, eu.
Olhei para ele novamente e falei: - Vem bichinho! kkkkkk
Olha a doida, pintei e amei, então vamos parar de blá blá blá e ir ao esmalte e garrinhas pintadas.


O esmalte que eu passei foi o Ameixa da Yes Cosmetics e passei duas camadas, ele seca super rapidinho, o que vocês acharam do esmalte que eu escolhi.

Beijinhos em todas!

4 comentários:

  1. Lindo minha irmã revende , ficou perfeito com seu to de pele

    ResponderExcluir
  2. Bom dia..super linda essa cor..gostei de como ficaram nas suas unhas!
    Beijos e boa terca!
    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
  3. Lindo :)
    Beijos!!!!
    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.