7 de julho de 2014

0

Make para a Copa

Oi Divas tudo certim com vocês?
Enfim gravei meu primeiro tutorial e estou muito feliz por ter conseguido, então vim correndo dividir com vocês minha felicidade e quem sabe ajudar vocês a ficarem mais bonitas para torcer para a nossa seleção na Terça-Feira.


Quer conferir?Então é só assistir o vídeo.



O que usei:
Paleta da Ruby Rose nº1
Paleta da Fenzza nº G1
Batom da Fenzza nº2
Batom líquido da Yes Cosmétic Cor de boca
Corretivo da Daylus
Base branca para sombra
Máscara de cílios Pierre Pardon
Pó compacto da Avon Rosado Claro
Um pó compacto mais escuro como contorno
Blush (que não sei o número)

Gostaram?Deixe-me saber.
Beijinhos em todas!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.