4 de julho de 2014

7

Mimos recebidos 1º Parte

Oi divas tudo certim com vocês?
Eu recebi uns mimos esse mês que passou que amei, muitoooo de verdade, então resolvi fazer um vídeo mostrando para vocês.(Não que eu não goste de outros que recebi e não fiz vídeos, rsrsrsrs)
Separei em duas partes ele por que meu cartão de memória ficou sem espaço,mais logo logo postarei a 2º parte para vocês, se quiserem ver direitinho os mimos é só assistir o vídeo.





Então gostaram?Beijinhos em todas!!!!




7 comentários:

  1. Vi o video , to encantada com esta batom e delineador juntos . Sucesso amiga !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa amiga então somos duas, é tudo e bom esse batom delineador.
      Obrigada flor muito sucesso para ti também.
      Beijinhos.

      Excluir
  2. Amei os mimos o video fico bem explicado . Você é boa em tudo qe faz !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah amiga obrigada, ainda tenho muito o que melhorar, você também faz videos muito bem!
      Beijinhos.

      Excluir
  3. Adorei a palheta muito linda ><
    Beijos.
    http://www.donaraposa.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É linda né Bela, estou amando ela.
      Obrigada pela visitinha,beijinhos.

      Excluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.