21 de julho de 2014

3

SuavePan


A SuavePan Se empenha em desenvolver e fabricar os melhores e mais saudáveis alimentos em sua categoria.
A primeira linha foi a Light - Zero adição de açúcar, sendo composta hoje por deliciosos bolos,Bolinhos, Rosquinhas e Alfajor, ideal para pessoas portadoras de diabites, por não conter açúcar, sendo utilizada a sucralose (Splensa) em suas fabricações, e também para todas asa pessoas que se preocupam com a boa forma física, uma vez que possuem baixa caloria.
Preocupados coma sustentabilidade do nosso planeta, criaram  a linha dos Orgânicos, com Muffins certificados pelo IBD.Os orgânicos são alimentos voltados à preservação da saúde e do meio ambiente, pois utilizam meios e matérias-primas socialmente em sua fabricação.
A SuavePan também conta com a linha Integral, composta por bolinhos,bolos, barrinhas recheadas e o mais novo lançamento: Pão de Mel.
Esses produtos são fabricados com 100%de farinha integral, o que contribui para o melhor funcionamento do organismo.Também são feitos com açúcar mascavo e rico em fibra, além do sabor e qualidade que acompanham os produtos.

Alimentos que recebi:

1 Barrinha integral recheada
1 Muffin
1 Pacotinho de rosquinhas de chocolate
1 Bolo integral de Nozes
1 Bolinho integral de Castanha do Pará
1 Bolinho de chocolate com recheio de balnilha
1 Alfajor

O que achei dos alimentos:

O Muffin, Alfajor, bolinho de chocolate  com recheio de baunilha  e a rosquinha de chocolate apesar de serem light não saem em desvantagem nenhuma, muito pelo contrários são deliciosos.

O que meu marido achou:

Já o bolo integral de Nozes, bolinho de castanha do Pará eu não experimentei por que eu não gosto de castanhas, então como meu marido é louco por castanhas dei para ele experimentar e dá a opinião sincera dele.
Ele simplesmente amou disse que é uma delícia e que sou uma boba de não gostar! ( Vê se pode isso? Rsrs eu dou meus produtinhos para ele e ele ainda me chama de boba kkkk ).

Nossa conclusão:

Super indicamos todos os alimento para vocês Divas são deliciosos e super fresquinhos, são tão gostosos que não duraram nem dois dias kkkkkk.

Beijinhos em todas e até o próximo post!



3 comentários:

  1. Rsrsr aqui em casa não duraria nem uma tarde! rs
    Pena que vc já comeu, senão pediria uma pedaço de cada um dos bolinhos hahah
    Beeeijos
    Esmaltes da Tati

    ResponderExcluir
  2. Ai que lega, você sempre faz parcerias super bacanas né Joyce! Adorei esses produtos, e se são gostosos e faz bem pra saúde, vale super a pena ;)

    Beijos
    http://www.donaraposa.com/

    ResponderExcluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.