31 de julho de 2014

6

Tag Maquiagem surpresa

Oi divas tudo certim com vocês?
A minha amiga Nayza e  nossa colaboradora aqui do blog me indicou para a tag Maquiagem surpresa, vocês já devem ter visto por ai no youtube com certeza.Ela é mega divertida e faz a gente pagar maior mico, quero registrar aqui que amei a make zumbi na Nayza do blog Garota Maluquinha.
Quer ver o mico que eu paguei por causa da minha amiga?Então bora lá.


Como ninguém ainda tinha pensado em afinar o nariz com batom vermelho?Nossa fica lindoooooo!!! kkk Só que não meu povo.
A cara da riqueza! kkkkkkkkkk
Indicadas:
 Blogueira sem Bufunfa
Dona Raposa
Beleza em Minuto
E todas minhas divas que queiram gravar essa tag.

PASSO A PASSO 

1.  Comece fazendo uma listinha de seus produtos indispensáveis para uma make perfeita, recorte e dobre os nomes.
2. Uma mulher sexy tem sempre lábios coloridos e hidratados, comece a make usando um produto surpresa nos lábios.

3. Para uma carinha de saudável, dê pinceladas na bochecha com um produto surpresa.


4. Agora é a hora de arrasar no olho tudo! Retire um papel da caixinha e descubra o que você usará nas pálpebras!


5. Tenha sobrancelha de diva! Não esqueça de retocar as suas sobrancelhas utilizando um de seus produtinhos surpresa.


6. Nada pior que sair com olheiras! Cubra as olheiras com um produtinho mágico!


7. Escolha o próximo produto para afinar o nariz e o outro para fazer contorno no rosto!


8. Indique 4 amigas para gravarem a tag!

6 comentários:

  1. Boa noite. Tudo bem? ^^

    Jesus! kkk
    Muito engraçado o vídeo.

    Aguardo sua visita no blog "Olhar Beleza."
    Está rolando um sorteio bem bacana de "produtos de beleza."

    Já estou te seguindo. Beijos =)

    ResponderExcluir
  2. Kkkkk Com certeza irei sim lá no seu blog flor, e nossa essa tag é para pagar mico mesmo kkkkkkkk. :c
    Beijos e volte sempre viu!? :g

    ResponderExcluir
  3. Ótima postagem. Parabéns!
    Venha nos visitar!
    http://meumundorosapynk.blogspot.com.br/
    Beijocas ;)

    ResponderExcluir
  4. Ah.. teve sorte em Jô, da até para sair na rua viu! kkkkkk
    Podiam lançar uma linha de contornos para o nariz com os tons de vermelho e preto, fica tão perfeito! #sqn kkkk
    Beijãoo amiga, e na próxima também lembrarei de você hahahaha :c

    ResponderExcluir
  5. Pois é né gatuxa? Que sorte, mais eu amei a cor vermelha para contornar o nariz fica super diva :c kkkkkk.
    Pode lembrar que gravarei com o maior prazer :g
    Beijos amiga.

    ResponderExcluir
  6. Obrigada Fortalezajb claro que irei sim te fazer uma visita.
    Beijos :g

    ResponderExcluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.