29 de julho de 2014

3

Trailler do filme 50 Tons de Cinza

Oi divas tudo certim com vocês?
Quem ai já está sabendo que a Universal vai lança o filme 50 Tons de cinza?
Que o livro foi um sucesso nós já sabemos, ele bateu record de vendas e todo mundo só falava nele, eu não li mais fiquei morrendo de vontade de ler, hoje eu estava passeando na net e vi um trailler do filme e fiquei doida para ler o livro.
Ai resolvi trazer o trailler para vocês verem, o filme vai ser lançado em Fevereiro de 2015, e já quero ver rsrsrs.
Me aparece ser uma história legal.


Então é isso divas que venha 50 Tons de cinza em filme né?

3 comentários:

  1. Bom dia amigaaa
    qro ler o livro 50 tons de cinza
    antes de ver o filme
    senao rs acho q vou acabar nao lendo o livro.
    Beijão ✿◠‿◠)✿
    ótima semana
    /(.”)__☆
    /||\
    _||_
    www.coisasdeladdy.com

    Convite:
    quer ganhar um tablet?
    participe!!
    http://www.coisasdeladdy.com/2014/07/sorteio-tablet.html
    Boa sorte!!!

    ResponderExcluir
  2. Seu blog ta lindooo
    parabéns!!
    :n :n :n

    ResponderExcluir
  3. Tive a trilogia em mãos, mas só li o primeiro volume e tive que devolver (falta de tempo).
    Amei o trailler, quero muito ver o filme, aguardando ansiosamente! :o
    Obrigada pela sua visita no http://agentegostaassim.blogspot.com.br/
    Estamos te seguindo :g

    ResponderExcluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.