3 de julho de 2014

0

Unhas fracas e quebradiças

Oi divas tudo bem com vocês?
Para quem gosta de unhas grandes como eu, ter unhas fracas e quebradiças é um problema tremendo.Eu tenho muito esse problema com minhas unhas, e isso me deixar super chateada, por que sempre que minhas unhas estão com um comprimento legal elas começam a quebrar, ou então nem dá tempo de crescerem logo quebram.
Tenho pesquisado bastante na net, atrás de soluções, e vim dividir algumas dicas que achei bem interessante e acessíveis a todas nós.
Olhem que receitinhas fáceis!




  1. Misture azeite de oliva e suco de limão em um recipiente e, em seguida, mergulhe as unhas durante alguns minutos. Você verá os resultados mais rapidamente se fizer isso todos os dias, durante uma semana.
  2. Um vidro de base incolo,½ alho picado,Um cravo da índia. É só colocar tudo dentro da sua base, dar uma misturada com o próprio pincel, e pronto! Base feita… É tão simples que parece que o único efeito que terá é o cheiro do alho, mas pode ter certeza que sua unha não ficará com cheiro. Passar a base nas unhas durante 2 semanas.
  3. No liquidificador coloque um tomate maduro e uma colher de azeite e bata bem. Quando atingir a consistência de um creminho retire e deixe as unhas de molho por 10 minutos. O tomate contem biotina que ajuda a fortalecer unhas e cabelos.
  4. Pegue uma vasilha de vidro e coloque 04 gotas de óleo de alecrim, 01 colher de mel e 01 colher de óleo de coco e leve ao micro-ondas por 20 segundos. Retire e depois deixe as unhas de molho por cerca de 15 minutos. Repita o processo pelo menos 2x por semana.
  5. Faça um suco de laranja natural e deixe suas unhas de molho por aproximadamente 10 minutos. A fruta é muito rica em ácido fólico, contribuindo para um crescimento saudável e fortalecido das unhas 

Beijinhos em todas!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.