28 de julho de 2014

5

Vestidos de um ombro só

Os vestidos de um ombro só ficaram uma boa temporada esquecido dentro dos armários, mais agora as celebridades estão fazendo deles o hits do momento.
Cada vez mais as celebridades tem desfilado por ai com vestidos lindo de um ombro só, o modelito aparece tanto mais clássicos como mais glamoroso.






Eu sempre achei lindo vestidos de uma alça só, e até tenho um de festa, então o que dizer?
Se joguem no vestido de uma alça divas que está super na moda.

Beijinhos em todas!

5 comentários:

  1. Quanta elegância, eu acho que este estilo de vestido valoriza muito a mulher deixando-a delicada e sensual. Adorei seu cantinho e já estou seguindo, se gostou do meu pode seguir também, ficarei muito contente. Um beijo!!

    www.meusmimosss.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei, acho que vestido valoriza demais a mulher, e esses são realmente lindos.
    To apaixonada!
    Beijos
    http://www.donaraposa.com/

    ResponderExcluir
  3. Menina, que bafo é esse eu blog!!! :a
    Eu estou encantada, e lisonjeada por te ver no meu humilde bloguinho, vc tem tantos seguidores... Fiquei muito feliz de vdd, e quanto a penteadeira, mesmo que não dê pra colocar uma "grande" por que não tenta improvisar? Antes de ter essa, tinha colocado abaixo do meu espelho umas prateleiras bem bonitinhas e aquela era a penteadeira que podia ter... =]
    Querida, fiquei muito feliz e espero te ver lá mais vezes, estarei sempre por aqui...
    Um grande bj,
    Adriane Prado

    ResponderExcluir
  4. São lindos, mas infelizmente, não é todo mundo que pode usar. Eu nunca usei um vestido assim até pq não sei usar sutiã tomara que caia ou simplesmente não usá-lo. Mas que são chiques, são.
    Beijooos
    Esmaltes da Tati

    ResponderExcluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.