2 de julho de 2014

4

Wishlist - TPM e Ofertas

Oi divas tudo certim com você?
Vim mostrar para vocês uma produtinhos da TPM de Ofertas, que eu estou loucamente desejando, com certeza são produtos que a maioria provavelmente também adorariam ter.
Vamos conferir minha listinha?




  1. Kit com 18 pincéis para maquiagem Macrilan
  2. Relógio Guess
  3. Carteira 2 em1 Michael Kors
  4. Bolsa Victor Hugo
  5. Pen Drive da Minney
  6. Cardigan de poá
  7. Um relógio lindo de zebrinha da Quartzo
  8. Bolsa preta do Victor Hugo Marron e Branca
  9. Bolsa Victor Hugo branca e dourada
Esse são meus itens de desejo o que você acharam?Beijinhos

4 comentários:

  1. Vontade de comprar tudo hehehe!

    Beijos
    Mulher Antenadíssima ♥

    ResponderExcluir
  2. Nossa, estou com você nessa lista de desejo hein. Esse pen drive é lindo, e que kit de pinceis divos, vou passar pela TPM de ofertas ;)

    Ah, eu vim aqui para te contar que te indiquei para uma TAG, "Conhecendo a Blogueira"
    Beijos.

    http://www.donaraposa.com/2014/07/tag-conhecendo-blogueira.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São lindos mesmo flor, obrigada pode deixar que irei responder.
      Beijinhos

      Excluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.