21 de agosto de 2014

4

Benefícios do beijo

Beijar é bom demais, não é? Além disso, é o ponto de partida de qualquer relacionamento. O coração dispara, o corpo se aquece, a pressão arterial aumenta. O beijo na boca desperta o corpo. O olhar, o tato, o paladar, o olfato e a audição se intensificam. Por isso, o desejo sexual cresce, aumentando o prazer. Essa eletrização ocorre porque os parceiros se tocam em um ponto extremamente sensível. 




Mais o beijo além de todas essas sensações maravilhosas também trás muito benefícios a nossa saúde, olha só:


1- Pesquisas afirmam que o beijo estimula o cérebro a libertar endorfinas, criando uma sensação de bem-estar. Lembre-se de que, quanto mais excitante e apaixonado for o beijo, maiores são os benefícios para a saúde.
2- O beijo é uma das melhores formas de combater a depressão. As endorfinas libertadas no ato de beijar são um verdadeiro antídoto para as dores de cabeça e stress.
3- Traz tanto bem-estar e prazer quanto uma boa relação sexual, mas a maior vantagem do beijo é poder ser disfrutado em público.
4- É considerado o melhor remédio para o stress. Beijar alguém que se ama é um calmante natural que ajuda a fortalecer o sistema imunitário.
5- Quem não gosta de um beijo que nos deixa sem ar e com o coração a bater depressa? Esse aumento dos batimentos cardíacos melhora a oxigenação do sangue, o que diminui o risco de ataques cardíacos.

4 comentários:

  1. Eu já tinha visto os benefícios em uma matéria, o corpo humano é uma coisa incrível neah?!
    Tem cada explicação, cada músculo..
    Beijos!

    http://www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir
  2. Interessante,ainda mais quando o beijo é bom!

    http://loucurasalucinantes.blogspot.com.br/2014/08/sorteio-de-um-kit-da-clinique.html

    ResponderExcluir
  3. Está explicado, porque é tão bom hahahaha
    Beijos linda, post interessante!
    http://www.estiilocarol.com.br/

    ResponderExcluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.