6 de agosto de 2014

0

Botinha do Calvin Klein

Oi divas tudo certim com vocês?
O post hoje está atrasado, pois estou trabalhando nas lembrancinhas de batizado da minha afilhada, ai já viu dá trabalho a bessa.
Mais vamos ao post.
Hoje a TPM de Ofertas está com a botinha do Calvin Klein na promoção, gente é linda essa botinha, tem uma mistura de estampa de oncinha que dá todo o toque de estilo nela.


Nossa ela tem bastante detalhes eu amei essa combinação de brilho com ziper e couro!
E o melhor tem desconto, frete, grátis e você ainda ganha um brinde surpresa no ato da compra.Muito top né?
Corre lá no site e confira os detalhes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.