4 de agosto de 2014

0

Maquiagem para o dia a dia versátil

Oláaaa gatuxas da Joyce, tudo bem amores?
Dei uma sumida né?! Mas estou de volta com os tutoriais toda segunda-feira!
Hoje eu trouxe uma maquiagem super fácil e rápida, para quem não tem muito tempo de se arrumar antes do trabalho, escola, faculdade, mas quer ir arrumadinha todos os dias.
Estou usando muito essa make, vamos conferir? ;] (prometam que não vão reparar na minha sobrancelha e muito menos nessa cara de acabei de acordar, ram kkk)
Ahhh... não esqueçam do rímel viu? Essa maquiagem pode ser usada com vários tons de batom gatuxas, desde o nude até aquele vermelho vibrante ou o roxo que é uma grande tendência neste outono inverno, separei três batons diferentes para mostrar a vocês!
Juro que não sei porque as três fotos ficaram assim ''photoshopadas'' kkkk, eu acho que na hora de mudar a configuração da câmera eu mexi em algo, minha pele não é lisinha assim não, quem me derá kkkk #sincera

PRODUTOS USADOS
- Lápis preto - Vult
- Duo de sombras segredo bem guardado - Cazo
- Batom nº 76 - Felicittá

- Sombra nº 4 - Natura aquarela

- Rímel preto - Replicá Maybelline (Tango)
- Blush pêssego -  ColorTrend Avon
- Corretivo nº 3 - Vult
- Batom nº 74 beringela - Dailus
- Batom sensual - Avon

Então é isso gatuxas, espero que tenham gostado, deixe suas sugestões, dúvidas e etc. nos comentários que vou adorar, até semana que vem e um beijãoo :*

Meu blog: Clique aqui!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.