3 de agosto de 2014

2

Passo a passo - Olho preto esfumado

Oi Divas tudo certim com vocês?
Hoje nós vamos falar de como ter um olho preto e esfumado de dar inveja, isso mesmo vamos ficar poderosas.



  1. Aplique o prime para olhos.
  2. Com um lápis preto, passe na linha d'água, em baixo dos cílios inferiores e e na pálpebra móvel.
  3. Com o pincel de esfumar esfume bem todo o lápis sem deixar nenhuma marca do lápis.
  4. Para segurar esse lápis pegue uma sombra preta( pode ser opaca ou não) e passe por cima do lápis já esfumado e esfume bem.
  5. Na boca passe um batom nude para a make não ficar super carregada.
  6. Não se esqueça de passar bastante rímel, viu?
Pronto agora você tá pronta para arrasar!

2 comentários:

  1. Boa noite!! facil e lindo..vou fazer tambem..adorei como ficou!

    ResponderExcluir
  2. Amei o tutorial, acho lindo esse olho preto esfumado, mas em mim não ficaria legal, meus olhos são muito pequenos.. :\
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.