13 de agosto de 2014

14

Relógio Michael Kros

Oi divas tudo certim com vocês?
Hoje é dia da dica de compras, e a minha dica de hoje é um acessório indispensável para todas nós, seja para ter noção de tempo ou até para complementar o nosso look e arrasar.
Olha só esse relógio lindo, super divo:


Pois é divas, eu estou gamada nesse relógio a TPM de Ofertas sabe me deixar doidinhas pelos produtos.
 Rsrsrsrs!
O frete é grátis para todo o Brasil, vocês podem parcelar em até 12 x no cartão de crédito,pagar no boleto bancário, ou até mesmo online, sem falar que você ainda ganha um Brinde surpresa no ato da sua compra bom né?
Passem lá no site para conferir os detalhes do relógio, lá tem falando sobre a caixinha, estilo do relógio, material e muito mais.



14 comentários:

  1. Que lindo, eu quero....
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. oieeee,
    Sou Alice, dona do blog My Running Thoughts. Estou te convidando para conhecer meu blog e uma banda nova que vc vai amar <3 Conto com sua ajuda! Ja te segui!! Se quiser seguir de volta... e assinar o canal deles no youtube...
    http://my-runningthoughts.blogspot.com.br/2014/08/novo-clipe.html
    Beijooooos

    ResponderExcluir
  3. Nossa que lindo
    eu tbm quero um relogio desse
    pirei!
    Beijão ✿◠‿◠)✿
    /(.”)__☆
    /||\
    _||_
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir
  4. Vou agora fazer uma visitinha nesse site
    e umas comprinhas tbm,rsrs

    ResponderExcluir
  5. Valeu gata
    adoro suas dicas
    sao de muito bom gosto!

    ResponderExcluir
  6. Muito lindo o relógio ♥

    Beijos
    www.conversandocomalua.com

    ResponderExcluir
  7. Olá Passando Para Retribuir a Visitinha Amei o seu Cantinho e a Oferta Também Beijos Flor :g http://katsouza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Gamei também, no estilo que gosto, mds, preciso.. haha
    beijos.
    www.que-seja-diva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Não sou fã de relógios, mas esse é lindo!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  10. Esse relógio está lindo de viver,e o preço melhor ainda. Adorei! ♥

    Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Oii ta arazado sues post e lindo seu trabalho e lindo ei menina voce vai ter muito sucesso viu voce merece!!! Beijos e te espero la para ver o post novo em !!

    http://politcamenteincorreta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. OMG esses relógios são lindos demais.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  13. Ooi lindona, tudo bem passando aqui pra ve seu cantinho e amei... tudo feito com mt capricho.
    Nao sou fa de relogio, ja usei mt hj nao consigo usar mais mas os da MK sao realmente lindisssimos.
    Bjus

    ResponderExcluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.