25 de agosto de 2014

10

Resenha: Rímel Belle Angel

Bom dia gatuxas da Joyceee, tudo bem amores?
Nunca fiz uma resenha de maquiagem por aqui né? Então hoje vim dar minha sincera opinião sobre um produto que é mania no meio da mulherada... o rímel! São poucas as que não gostam e cá entre nós é um item salva-vidas na necessaire não é? rs, joga um rímel e um batom gatinha e está pronta para sair.
O rímel que escolhi é supeeeer acessível da marca Belle Angel, vou dizer o preço no final para dar suspense, não vale rolar a página agora pra ver em? kkk.
Acabei nem tirando aquele plástico que vem sabe? As letras sempre apagam e fico sem saber as informações do produto. O aplicador dessa máscara é curvado, de um lado as cerdas são maiores e do outro são menores.
Na imagem abaixo eu aplico 3 câmadas de rímel para vocês verem a diferença entre cada uma delas!
Eu estou amando muitooo esse rímel e os outros irmãozinhos dele também, alongam bastante os cílios e dão volume, sem contar que eles são a prova d'água, todo dia é uma guerra para remover mas tudo bem kkk. E sabe quanto paguei em cada um? Apenas R$1.50 lá na famosa 25 de março, aqui na minha cidade custa de R$9.00 á R$12.00, eu quase trouxe a pratilheira inteira gente kkk.
Já usou esse produtinho? Deixa aqui nos comentários sua opinião, vou adorar *-*
Espero que tenham gostado gatuxas, beijão e até a próxima :*

MEU BLOG: Clique aqui!!!

10 comentários:

  1. Ficou ótimo o resultado =)

    Vem me visitar?!
    Beijo,
    Yasmin
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei o resultado!
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. A máscara é ótima, deu um super efeito em você!
    Beijosss :)
    Tá rolando sorteio no Blog, vem participar!
    http://maquiadaepoderosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Amei , mas nunca vi por aqui ! Vou procurar !
    bjokas :*
    visite meu blog ♥
    http://coisas-de-mocinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia essa marca mas amei o resultado!

    Amiga estou passando para agradecer a sua visita e retribuir o comentário. Faço isso sempre. Aproveito para dizer que divulgo sorteios todos os domingos, se quiser me manda um email (msmpblog@gmail.com)

    E tem resenha nova no meu blog, passa lá conferir:
    http://meus-sonhos-meus-pesadelos.blogspot.com.br/2014/08/passarela-kids-estilo-ate-na-hora-de.html

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Achei esse rímel hoje aqui na minha cidade (na verdade já tinha visto antes, mas não botei muita fé pelo preço), daí resolvi comprar. Escolhi o amarelo por ser mais barato [R$4,99], e tô amando! Amanhã mesmo volto na loja pra comprar algum outro da coleção [R$7.99].
    beijos

    ResponderExcluir
  7. Achei esse rímel hoje aqui na minha cidade (na verdade já tinha visto antes, mas não botei muita fé pelo preço), daí resolvi comprar. Escolhi o amarelo por ser mais barato [R$4,99], e tô amando! Amanhã mesmo volto na loja pra comprar algum outro da coleção [R$7.99].
    beijos

    ResponderExcluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.