28 de agosto de 2014

4

THIPOS 95 - 212 VIP Carolina Herrera

Oi divas tudo certim com vocês?
A um tempo atrás eu recebi da Thipos um perfume maravilhoso que é o Thipos 95 - Na verdade ele é um contratipo.
 Contratipo é o nome dado a perfumes alternativos desenvolvidos com suas próprias características e formulação, e o resultado final são fragrâncias com acordes sensacionais que podem ser comparados a perfumes famosos.





Pois bem, quando abri o frasco para usar foi amor a primeira vista, nossa um cheirinho delicioso e diferente do tipo  de perfume feminino, nada muito doce, nem muito floral.
O que para mim é um ponto muito importante, já que eu gosto mais de perfumes amadeirados tipo os de homem, rsrsrs.
Só que eu tinha em mente que tinha que ter um VIP 212, sempre que passava na frente de uma perfumaria, olhava para o frasco do VIP e ficava desejando.
Mais mesmo assim ele não deixava de ser meu queridinho, e olhando no catálogo da Thipos tive uma surpresa maravilhosa...
Ele é o contratipo do VIP ebaaaaaaaaaa., conclusão super amo esse perfume onde vou uso ele, já virou minha marca registrada,rsrsrsrs.
Se vocês ficaram curiosas para experimentar você podem comprar no site da Thipos, eu super recomendo, lá tem vários contratipos e todos eles vem dizendo na descrição do produto, em que são inspirados.

Descrição do Produto:

Fragrância Feminina Floral Oriental Amadeirado.
Inspiração Olfativa: 212 Vip - Carolina Herrera

Intensidade: Moderado
Composição Olfativa: Passiflora, rum , maracujá exótico, gardênia, almíscar, baunilha e fava tonka.

Estilo: Para Ser Sofisticada
Original, liberal, independente e chique. A mulher sofisticada sabe impressionar e ser discreta, ela sabe o que é bom e prioriza qualidade. Tem personalidade forte, não tem medo de ser ela mesma e gosta de quebrar padrões. Está sempre pronta para qualquer ocasião e irradiam brilho próprio.
As fórmulas ideais para esse estilo são da família olfativa dos amadeirados. Possuem acordes florais tradicionais, aromáticos, frutais, orientais e apresentam notas quentes, adocicadas e de especiarias. São perfumes sensuais e elegantes que marcam presença e traduzem sua personalidade bem sucedida.

Espero que tenham gostado da resenha!

4 comentários:

  1. Dizem que é uma delicia, eu nunca experimentei, acredita? rsrsrs

    Beijos,

    http://dicasdalaiza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Tb gosto de perfumes mais masculinos mesmo... tanto q tenho um Azzaro q eu amo hehe.

    Beijão !

    | Sorteios Na Web |

    | 1º Sorteio do Blog Que Não é Blog |

    ResponderExcluir
  3. Perfume de homem é uma delicia mesmo.
    E o cheirinho desse deve ser uma maravilha!

    caroleseusesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei o post! Também gosto de perfumes que não são tão doces. Gosto dos doces suaves. Esse eu não conhecia, quero conhecer.
    Beijos
    http://omundode-marina.blogspot.com.br
    https://www.facebook.com/pages/O-mundo-de-Marina/270246079828416?ref=hl

    ResponderExcluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.