28 de setembro de 2014

10

Como usar pincéis para unhas

Oi divas tudo certim com vocês?
O post de hoje  foi pedido de uma amiga e leitora número 1 do blog a Elly do blog Coisas de Laddy,ela me pediu para eu falar sobre a função de cada um deles.
Como é bom  receber um pedido de post e poder   pensar em como falar, buscar imagens e criar o post, nossa sensação maravilhosas.
Então vamos lá, amiga você pediu e aqui estou eu, fazendo o post com todo carinho.





  1. Pincel longo grande: Este pincel é ideal para traços bem retos, e precisos. deixa os traços bem alinhados e facilita muito.
  2. Pincel longo médio: Este pincel é ótimo para fazer traços e contornos, com ele todos os traços vão ficar muito mais rápidos e perfeitos.
  3. Pincel longo pequeno : Ideal para traços largos, pequenos usando apenas a pontinha do pincel, e contornos mais grossos.
  4. Pincel para acabamentos: Este pincel é ideal para fazer acabamentos e traços mais grossos.
    Seu formato facilita o acabamento deixando perfeito os traços e detalhes.
  5. Pincel vassourinha dourada: Este pincel é muito legal, pode ser feito vários modelos de unhas decoradas , use a criatividade e invente seus modelos. Ele serve para pintar as unhas por completo quando precisar de um fundo com traços, curvas, rabiscos para poder fazer sua decoração.
  6.  Pincel pinta bolinhas: É uma ferramenta muito útil, faz bolinhas perfeitas, ajuda muito na hora de fazer florzinhas pequenas e pingos.
Então é isso divas espero que vocês tenham gostado do post, ele é bem simples, curto porém bem direto.
Espero que tenha te ajudado amiga e a vocês também divas.

10 comentários:

  1. :a olá, eu tenho alguns e não sabia como usa-los. Obrigada pela dica.

    Beijinhos, Solange
    www.electricvanilla.net

    ResponderExcluir
  2. Eu queria muito um pincel para traços retos como o número 1 e o vassourinha , mas acho q não vendem separados , pelo menos nunca vi!
    Acho super útil!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  3. Muito bom!
    bjs
    http://www.pinkbelezura.com/

    ResponderExcluir
  4. Eu preciso do pincel um o meu ja esta ruin , seu posts como sempre arrasando eu adoro parabéns!!!Bom sábadão querida ve se vai me visitar e deixa um comentário la em para eu te ver quando for, fique com deus!!!

    blog::http://politcamenteincorreta.blogspot.com.br/

    Pagina do face:https://www.facebook.com/fazsuamoda

    ResponderExcluir
  5. Bom dia amiga
    ótimo domingão pra vc!

    ResponderExcluir
  6. Que legal esse post
    obrigada por ajudar as leigas como eu
    rsrs nao entendo nada sobre esses pinceis
    Beijos ✿◠‿◠)✿
    uma semana abençoada pra vc!
    /(.”)__☆
    /||\
    _||_
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir
  7. Eu ja comprei o 2 e o 3 e nem sabia usar kkkkkkkkk
    adorei o post

    ResponderExcluir
  8. Se quiser fazer sugestão para post
    eu aceito viu
    se eu puder ajudar em algo ficarei grata
    Obrigada por me ajudar tanto
    beijão

    ResponderExcluir
  9. Eu não sabia que tinha pinceis de unhas dessa marca... adoro! Ótimas dicas amore beijao

    ResponderExcluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.