1 de setembro de 2014

4

Dica: Como fazer o batom durar

Bom dia gatuxas da Joyceee, tudo bem?
Hoje eu trouxe para vocês uma dica que estou usando muuuito e que aprendi no curso de maquiagem. As vezes agente não tem muito tempo de ficar retocando o batom quando sai ou tem preguiça mesmo né?! Eu me encacho nos dois casos kkk.. Então gatuxas, basta você ter um pó, papel e o seu batom! Se tiver pó translucido melhor ainda, porque dura mais! Vamos conferir a dica?
(Não reparem na aplicação do batom, não achei meu pincel para lábios kkk)





































Essa semana irei ensinar como deixar o batom matte lá no meu blog, fiquem ligadinhas lá gatuxas, é super fácil também. Espero que tenham gostado da dica, uso muito essa técnica e meu batom chega a durar 5 horas. Deixem opinião nos comentários, vou adorar, beijão e até a próxima segunda ;)

MEU BLOG: Clique aqui!!!

4 comentários:

  1. Gostei da dica e vou testar. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  2. Oi flor td bom ?Ótima dica para o batom durar mais!Uma ótima semana pra vc flor!

    http://loucurasalucinantes.blogspot.com.br/2014/08/sorteio-de-um-vestido-paete.html

    ResponderExcluir
  3. ooooi !

    Que dica maravilhosa, normalmente em menos de uma hora eu já estou sem batom. Vou com certeza seguir essa dica.

    Beijos,
    blogdivei.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adorei flor! Obrigada pela visitinha no blog, beijos! =)
    http://lovingblogporpoliana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.