17 de setembro de 2014

3

Mimos TPM de Ofertas

Oi Divas tudo certim com vocês?
A TPM de Ofertas me mandou uns mimos e eu vim aqui mostrar para vocês,em primeiro lugar quero agradecer a TPM pelos mimos e pelo carinho e confiança que eles tem no meu trabalho, muito obrigada mesmo.
Bom eles me enviaram 3 mimos deixa eu amostrar para vocês...



Eu amei a ideia do espelho e escova de cabelo junto, é um produto compacto e com certeza tem um espacinho em todas as bolsa para carregar, o arco é lindo demais é feito à mão e como artesã eu amo, o batom é o único produto que não me agradou, pois tem um cheiro bem forte, ele é cheio de Glitter o que até me alegrou.
Ele fica um rosinha bem claro e com bastante brilho e quando passa o gloss fica com mais Glitter ainda.Só não gostei por que achei o cheiro bem forte como eu disse.
Então divas espero que vocês tenham gostado dos meus mimos?

3 comentários:

  1. Adorei as fotos do post
    esse jeito que vc fez ficou show!
    parabéns pelo capricho e dedicação
    sucesso pra vc!!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela parceria e pelos mimos
    pena nao ter gostado do cheiro do batom, mas parece ser bonito
    Beijão ✿◠‿◠)✿
    /(.”)__☆
    /||\
    _||_
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir
  3. Vim desejar boa noite
    te adoro
    Beijão ✿◠‿◠)✿
    /(.”)__☆
    /||\
    _||_
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.