23 de setembro de 2014

33

Mimo Recebido - Born Pretty Store

Oi divas tudo certim com vocês?
Eu vim mostrar para vocês um dos mimos que recebi da loja Born Pretty Store, eles me mandaram dois mimos que eu mesma escolhi e amei mais ainda quando os vi pessoalmente.
Mas para deixar vocês na curiosidades rsrsrsrs, vou postar um por um e terá vídeo tutorial logo logo no canal com cada um deles.
A Born Pretty Store itens maravilhosos para fazer Nail Arts, sempre que entro no site fico doida e quero tudo.
O primeiro produto que eu escolhi foi umas pedrinhas para decorar as unhas que vem dentro de um disquinhos separas por cor e formato, elas são fluorecentes, as pedrinhas possem dois formatos o redondinho e o quadradinho.


O disquinho vem com aproximadamente 400 peças sendo variadas em 6 cores, Verde, Rosa, Laranja, Azul, lilás, Verde limão, e as pedrinhas tem 2 mm cada.
É bem fofinhas essas pedrinhas né Divas?
Agora a melhor parte do post toda leitora que quiser comprar seja este produtinho ou qualquer outro la na Born Pretty Store usando o código "JWL91" ganha 10% de desconto no valor total da sua compra.


Para quem quiser ficar ligadinha nas novidades da loja eu vou colocar aqui todas as redes sociais deles:
Instagram, Facebook, Twitter e Blog.

33 comentários:

  1. @Giulia Pessoz Oi Giulia obrigada pela sua visitinha e pelo seu carinho.
    Volte sempre diva.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela visitinha e pelo carinho flor.

    ResponderExcluir
  3. Lindo amei
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  4. Adorei essas pedrinhas! Deve ficar uma lindeza nas unhas *-*
    Beijos
    morandocomele.com

    ResponderExcluir
  5. Que bom que você gostou flor, em breve farei uma nail art com elas, obrigada pela visitinha e pelo carinho beijos.

    ResponderExcluir
  6. Oi Nequéren são realmente linda, obrigada pela visitinha volte sempre flor.

    ResponderExcluir
  7. Amei os mimos, parabéns.
    Beijos linda.

    www.porfalaremmaquiagem.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Fico feliz que tenha gostado flor, obrigada pela visita beijos.

    ResponderExcluir
  9. Olá Joyce.Adorei o mimo.
    Adoro enfeitar minhas unhas...ficam divas né?!
    Quero ver o outro recebido em...e quero ver eles em suas unhas.
    Inscrita aqui!
    Bjinhus.
    www.meninabymulher.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Aii sou doida por esses studs fluorescentes ! São muito lindos :)

    Bjo amôura !!

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
  11. Bom dia amiga
    passando pra deixar um beijo pra vc

    ResponderExcluir
  12. Nossa que gracinha esse trocinho aí
    eu amo
    amo brilhos vc sabe né
    Beijos ✿◠‿◠)✿
    /(.”)__☆
    /||\
    _||_
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir
  13. adorei o post
    vou visitar o site e olhar as novidades
    tchauzinhoo ♥

    ResponderExcluir
  14. Parabéns pelo capricho no post!
    Beijos ✿◠‿◠)✿
    /(.”)__☆
    /||\
    _||_
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir
  15. Esses studs são td!
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. ai que lindinho,,,esses bichinhos são muito lindos...amei de verdade e já segui seu blog porque quero acompanhar as novidades de perto,Bjs!


    http://loucurasalucinantes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. adoro os produtos d loja, parabens beijokas
    http://www.estilopropriobysir.com

    ResponderExcluir
  18. Lindos esses studs fluorescentes, eu tenho e gosto muito!
    Parabéns pelos mimos!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Que lindinhoos minha flor. Bjus da Klei

    blogkleidenaira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. ah que tudo heim, parabens

    Bjuuuuu umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. quanta coisa linda! gostei de ver ;)

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogotofucolorido

    ResponderExcluir
  22. Estava LOUCA atras dessas pedrinhas, ameiiii demais

    http://chiqueversatil.blogspot.com/2014/09/for-men-hamid-khouyi.html

    ResponderExcluir
  23. Oi minha lindinha
    que máximo o mimo recebido
    adorei =Pp
    bjss

    Batom&Blush |http://marilisdasilvadutra.blogspot.com.br/|

    ResponderExcluir
  24. Ah que legal! Adorei os disquinhos, vou ver se peço pra mim também!!!!

    Beijos, Carol do Aquela Princesa

    ResponderExcluir
  25. São bem fofas mesmos as pedrinhas, e nossa, vem muuuitas haha.. legal :D
    Beijinhos, Té
    www.bloglola.com.br

    ResponderExcluir
  26. Affff... ficou louquinha quando apareço aqui... Qta coisa massa!!!! Amo esse blog!

    ResponderExcluir
  27. Meeeeu que coisa fofa, adorei!
    Beijão!

    | www.bwanaluana.com |

    ResponderExcluir
  28. Que lindo amei parabéns pelo mimo!! To te esperando la no meu blog em deixa um comentário para eu saber quando você foi me ver !!

    http://politcamenteincorreta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. Linda as pedrinhas :a

    http://prettyggirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.