13 de setembro de 2014

3

Tag: Make Total

Oi Divas tudo certo com vocês?
Eu fui tagueada pela gatuxa da Nayza, nossa colaboradora linda aqui do blog e minha mais nova amiga de infância,  estamos sempre tagueando uma a outra kkkkk.Porque será hein Nay?
Se vocês ficaram curiosas para saber o que respondi, é só assistir o vídeo.



As blogueiras que quero ver respondendo essa tag são:
Espero que vocês tenham gostado do vídeo, não deixem de participar dos sorteios do blog, é só clicar aqui e aqui.
Boa Sorte!!!!

3 comentários:

  1. Bem legal essa tag! Adorei.
    Beijos.

    http://tendenciateenoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ah , achei super legal ser taqueada ... amo tags e é muito bom quando alguém lembra de mim ^_^ !! fico super feliz .
    quero postar esse vídeo em breve viu ?
    :a
    Beijocas , bye ♥

    http://mxmbeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. :a Amei suas respostas! Você é uma fofa! Me inscrevi no canal viu?! beijos :g

    ResponderExcluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.