5 de setembro de 2014

6

Vinho Matte

Oi divas tudo certim com vocês?
Ultimamente tenho um usado o batom  que é da coleção Ultra Color  Lipstick -  Vinho Matte e tenho amado, nossa que batom lindo,combina super com o inverno.
Sem falar que tem uma ótima duração nos lábios e a embalagem é super bonita, toda preta com uma parte cromada escrito Avon.
Bom vamos para de bla bla bla e deixa eu mostrar para vocês esse lindo que tem feito minha cabeça, rsrsrsrs.




Então o que vocês acharam do meu queridinho?
Divas não se esqueçam dos sorteios que estão rolando no blog, para participar é só clicar aqui e aqui.
Boa Sorte!!!

6 comentários:

  1. oii to aqui retribuindo a visitinha la do meu blog,adorei o seu,tem mtas coisas legais,parabéns!!

    ResponderExcluir
  2. Parece ser lindo. Você deveria ter postado uma foto pra gente ver como ele fica nos lábios :)
    Estou louca pra comprar um batom vinho.


    Fotografo Sonhos

    ResponderExcluir
  3. que perfeito! tenho uma loucura por batons e adorei esse
    bjs* http://garotaeoviolao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. "Sempre que houver alternativas,
    tenha cuidado. Não opte pelo conveniente,
    pelo confortável, pelo respeitável,
    pelo socialmente aceitável, pelo honroso.
    Opte pelo que faz o seu coração vibrar.
    Opte pelo que gostaria de fazer,
    apesar de todas as consequências."
    ótimo fim de semana
    Beijão ✿◠‿◠)✿
    /(.”)__☆
    /||\
    _||_
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir
  5. Lindooo post amiga
    parabéns
    depois me ensina!!!
    bjos

    ResponderExcluir
  6. Oii Ariana, tudo bem? :)
    Adorei essa cor, ando na fase de amar batons em tons escuros e achei esse aí lindíssimo!
    Ótimo post querida!
    Passa lá no meu blog também, ficarei muito grata! Beijo e ótima semana♥
    Blog Alexandra's World

    ResponderExcluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.