23 de outubro de 2014

25

Creme Desodorante Esfoliante para os pés - Flores e Vegetais

Oi divas tudo bem com você?
Vocês costumam cuidar dos pés, como cuidam das mãos de você?
Sei que muitas estão respondendo que não,eu sei bem como é a gente acha que não tem tanta necessidade assim, por que é uma parte do corpo que não fica muito em evidência e tal.
Mais podem parar de pensar assim, é muito importante cuidar dos seus pés, assim como das mão.E foi pensando nisso que a Flore e Vegetais desenvolveu o Creme Desodorante para nos ajudar na hora de cuidarmos dos nosso pés.



O Creme desodorante Esfoliante  para os pés  Flores e Vegetais possuem ação esfoliante que ajudam a remover células mortas, auxilia também na prevenção de ressecamento e aspereza nos pés e calcanhares.

Como usar:

Aplicar uma fina camada sob os pés logo após o banho.

O que achei do produto:

Como os outros produtos da Flores e Vegetais, eu amei uso todos os dias e ele tem deixado meus pés super hidratados e bem macios.
Ele não deixa aquela sensação de gordura nos pés, eu aplico fazendo uma leve massagem nos pés o que é maravilhoso para relaxar após um dia estressante, o produto não tem essa intenção ok? Eu faço a massagem por gostar e por relaxar mesmo os pés.
Gostei bastante da forma que ele hidrata os pés até o outro dia!



25 comentários:

  1. Que lindo o seu Blog. Amei. Já seguindo. Bjokas.

    ResponderExcluir
  2. Amiga eu amo
    esfoliantes ja te falei?
    adorei a indicação
    Beijão ✿◠‿◠)✿
    ./\___/\
    (=~_~=)
    .*•.¸¸.•*
    .¸.•**•.¸.•*¨) ¸.•*¨)
    .(")__(") (¸.•* (¸.•*¨*•►
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir
  3. Muito legal a resenha!
    Estou apaixonada pela Flores & Vegetais, os produtos são incriveis!

    Bjão
    Danica

    ResponderExcluir
  4. eu adoro meus pés bem fresquinhos, limpos, e hidratados, tenho agonia de pé rachado ou ressecado kkkk amei a dica, não conhecia o produto!! http://pamellanascimentoo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia o produto, eu uso muito a linha granado pink!
    Eu cuido dos pés sim mais não com a mesma frequência das mãos....rs.
    beijos
    www.analimablog.com

    ResponderExcluir
  6. Nunca usei, mas parece ser muito bom!

    stá tendo sorteio no blog e acho que você devia participar!
    http://goo.gl/FFTjMi

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  7. Esse ainda não testei, mas gosto muito de creme esfoliantes para os pés!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Amei o capricho no post
    com essas perolas lindas
    parabéns!
    ótimo fim de semana
    Beijão ✿◠‿◠)✿
    ./\___/\
    (=~_~=)
    .*•.¸¸.•*
    .¸.•**•.¸.•*¨) ¸.•*¨)
    .(")__(") (¸.•* (¸.•*¨*•►
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir
  9. Bom que não fica aquela sensação gordurosa nos pés!
    Beijos e bom final de semana ♥

    ResponderExcluir
  10. Deve ser ótimooo! Meu pai daria graças a Deus a esse creme porque o pé dele é super ressecado.. rs
    Beijos!

    http://www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir
  11. Eu Amo Os Produtos da Flores & Vegetais Eu Uso Todos os Dias Beijos :) http://katsouza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Amo esfoliantes, tenho um para os pés da Avon.
    Esse parece ser muito bom!
    Bjos

    http://fala-garotaa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. @priherzinger Oi Pri que bom que vocês gostou seja muito bem vinda.
    Beijos

    ResponderExcluir
  14. @elly Oi amiga, já sim esfoliantes são ótimos par manter as células mortas bem longe da gente.
    Beijinhos e obrigada pela visitinha.

    ResponderExcluir
  15. @O Mundo de Danica Oi flor que bom que você gostou, eu também estou em love com os produtos da Flores e Vegetais.
    Beijos

    ResponderExcluir
  16. @Ana Lima blog Ana tenho certeza de que você adoraria esse produtinho.
    Beijos flor.

    ResponderExcluir
  17. @Thais Terra Ele é ótimo Tais, pode deixar que vou lá sim.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  18. @Janaína Santos Quando voc~e tiver a oportunidade de testar você vai amar Janaína com certeza.
    Beijos

    ResponderExcluir
  19. @elly Aaah obrigada amiga você é um anjo!
    Beijos

    ResponderExcluir
  20. @Carol É ótimo Carol por que geralmente os cremes para os pés tem essa tendência de deixar tudo gorduroso e escorregadio né?Esse não,ele absorve bem na pele.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  21. @Pâmela Lepletier Então corre lá no site flor o preço está bem em conta.
    Beijos

    ResponderExcluir
  22. @I Love makeup Não tem como não amar é flor?São realmente ótimos, a um tempo que não uso produtos tão bons!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  23. @Katy Lima Katy você irá amar esse se tiver a oportunidade de testar.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  24. Adoro os produtos das flores & vegetais!
    Depois passa lá no blog, tem dicas de lojas online de makes, roupas e bijoux =D www.usomakeup.blogspot.com
    Bjs e ótimo domingo!

    ResponderExcluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.