6 de outubro de 2014

6

Flores e Vegetais

Oi divas tudo certim com vocês?
É com muito prazer que venho apresentar para vocês a nossa mais nova parceira, Flores e Vegetais.
A empresa vem à 23 anos trabalhando com produtos que são elaborados com extratos vegetais e matérias-primas com elevado grau de pureza, que são capazes de surpreender os consumidores mais exigentes, proporcionando sensações únicas de prazer e bem-estar.
E com um diferencial que faz toda a diferença: Seus produtos não  são testado em animais,Os testes dos produtos Flores & Vegetais são realizados in vitro e/ou nos próprios seres humanos
Ganhou meu respeito de cara!
Pensando no meio ambiente, a Flores & Vegetais optou como embalagem de seus produtos somente as do tipo PET, que são totalmente recicláveis. 


Eu recebi uma caixa com 10 produtinhos da empresa 5 para testar e o melhor, 5 para sortear para vocês.
Em breve estarei realizando resenhas e colocando no ar um sorteio ou um concurso, então fiquem ligadas.
Que logo vou revelar o que eu farei ok?

6 comentários:

  1. Os produtos da Flores e Vegetais são ótimos, eu adoro.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi diva tudo bem?
    Tenho visto muitas meninas falando bem dos produtos eu há comecei a testar e o que eu testei gostei.
    Logo teremos muitas resenhas, obrigada pela visitinha volte sempre.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Os produtos parecem bons, parabéns pela parceria!
    Beijos!
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Meu, adorei saber que não são testados em animais :D
    Flor, sei que faz muito tempo que não passo por aqui, é que sempre retribuo comentários de quem comenta lá no Blog da Reh e fica humanamente impossível de passar nos outros blogs, porque acabo esquecendo de tantos blogs que gosto! Por isso te peço que sempre que atualizar me deixe um recado no meu blog, aí fica mais fácil e sempre virei até aqui! ♥♥♥

    Instagram: @re_becah

    Canal do YT: youtube.com/blogdareh

    Fanpage: facebook.com/blogdareh

    Beeeijooos da Reh,

    www.blogdareh.com.br

    ResponderExcluir
  5. @Mah Dantas Os produtos são ótimos, obrigada pelo carinho e pela visitinha.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. @Re_becah Muito bom né?Ter produtos que não são testado em animais, pode deixar flor que passo la sim, beijos e obrigada pelo carinho.

    ResponderExcluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.