15 de outubro de 2014

15

Loção Autobronzeadora - Flores e Vegetais

Oi divas tudo certim com vocês?
Se você quer ficar bronzeada sem ter que ficar na praia pegando raios solares que futuramente vai fazer mal para sua pele, pode apostar no Autobronzeador da Flores e Vegetais, sem medo de ser feliz.
Além de bronzear, mantém a pele hidratada e macia. Não amarela a pele e não necessita de luz solar para agir. Pode ser usado em todos os tipos de pele.
Dermatologicamente Testado.






O que achei do produto:

Eu amei! Nossa muito bom fiquei mega bronzeada sem ter ido tostar no sol, e ainda consegui fazer marquinha de biquíni.
Sério divas eu fiquei tão feliz, por que não estou mais parecendo uma lesma de tão branca kkkkkkkk.

Modo de usar: 

Borrifar o produto de maneira homogênea sobre a pele devidamente limpa e seca. De preferência, utilize um esfoliante em todo o corpo antes da aplicação. Nas mãos, pés, cotovelos, joelhos, dobras e regiões mais escuras do corpo, aplicar uma camada mais fina do produto. Se necessário, utilize as mãos para espalhar uniformemente. Se preferir, use luvas descartáveis. No caso de contato do produto com a palma das mãos e cantos das unhas, lave-as muito bem após a aplicação, para que não fiquem com excesso de pigmentação. Antes de vestir-se aguarde cerca de 15 a 30 minutos , ou até que o produto seque completamente. Recomenda-se a aplicação 2 vezes na semana para quem deseja manter a coloração bronzeada. Quanto maior a freqüência de uso, maior será o aspecto bronzeado.







15 comentários:

  1. Que legal esse produto não conhecia...amei a dica vou procurar...tem post novo no meu blog te espero por lá.
    www.fernandacaterina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. @Fernanda Caterina Com toda certeza você vai amar Fernanda, ele é ótimo!
    pode deixar que vou lá conferir as novidades.
    beijos

    ResponderExcluir
  3. UAU, adorei! Nunca usei esses produtos e sempre fiquei naquela dúvida de "funcionar" ou não! Bom saber que deu certo!
    Hoje tem vídeo no blog :)
    Beijoos ♥

    ResponderExcluir
  4. Que bonito ficou, realmente bronzeada!eu sou muito braca, quando tomo sol fico vermelha, nada de bronzeada...rs.
    Eu nunca compro estes auto bronzeadores por que fico pensando que vai me deixar manchada...ficou lindo em você!bjs
    www.analimablog.com

    ResponderExcluir
  5. Uau fiquei impressionada com o resultado ja quero! hehe beijoss

    ResponderExcluir
  6. Eu acho o máximo esse tipo de produto Eu Amo Os Produtos da Flores & Vegetais são ótimos Beijos :) http://katsouza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. @Carol Oi Carol pode ter certeza que esse da Flores e Vegetais funcionam sim, eu amei ele.
    Obrigada pela visitinha beijos flor.

    ResponderExcluir
  8. @Ana Lima blogAna então você deveria experimentar esse autobronzeador com certeza você vai ficar com um bronzeado que você ainda não teve.
    Obrigada pela visitinha, beijos flor.

    ResponderExcluir
  9. @Marina Coelho Perfeito né Marina, você vai amar.
    Obrigada pela visitinha beijos flor.

    ResponderExcluir
  10. @I Love makeup Nossa eu estou boba com a qualidade dos produtos flor, são realmente bons.
    Obrigada pela visitinha beijos flor.

    ResponderExcluir
  11. Bem legal e bronzeia mesmo, haha

    Beijos
    Fanpage | Instagram
    www.conversandocomalua.com

    ResponderExcluir
  12. Gostei do resultado, estou precisando de um desse, estou mega branquinha!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Oi Joyce!
    Menina, que produto fantástico! Eu não sabia que a Flores e Vegetais tinha esse produto, vou dar uma pesquisada depois no link. Amo produtos autobronzeadores! Ótima dica!
    Beijosss!

    www.cuidadosevaidades.com.br

    ResponderExcluir
  14. Não conhecia, mas gostei bastante do resultado!

    Está tendo sorteio no blog e acho que você devia participar!
    http://goo.gl/FFTjMi

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  15. Posso passar e sair no sol normalmente no dia seguinte?

    ResponderExcluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.