11 de outubro de 2014

22

Máscara de argila - Flores e Vegatais

Oi Divas tudo certim com vocês?
Eu testei a Máscara de argila que a Flores e Vegetais e vim falar um pouco dela para vocês, ela calmante, adstringente e amaciante.

A máscara ela é para pele mista e oleosa, controla a oleosidade excessiva da pele, já da primeira vez que usei o produto amei e já notei seus efeitos.
Ela é elaborada com  pó argila branca que te origem amazônica, que possui propriedades desintoxicante e em ação conjunta com o Extrato Vegetal de Pepino, que tem função adstringente, calmante e amaciante, permitindo fechar os poros, melhorando a aparência da pele, controlando a oleosidade excessiva e proporcionando agradável sensação de frescor.



O que achei do produto:
Cumpre muito bem o que promete, é simplesmente maravilhoso!Como eu disse na primeira vez que usei o produto já amei, a pele fica macia, com aquele aspecto de tratada sabe?
O cheiro para algumas pessoas pode não ser um ponto positivo, pois ela tem um cheirinho um pouco forte, mais para mim não fez nenhuma diferença.
Divas se você quiserem ficar com o rosto parecendo que fizeram um tratamento caríssimo de tão perfeito, é só usar a máscara, estou amando!

Eu amei de verdade a máscara e amei saber que a Flores e Vegetais não testa seus produtos em animais, isso é ótimo!


Como usar:
Com a pele limpa, aplicar uma camada da Máscara em todo o rosto. Deixe agir por 20 minutos, em seguida lave com água em abundância. Aplique 2 vezes por semana.

Tem sorteio de 5 produtinhos maravilhosos da Flores e Vegetais Aqui participem!!!

22 comentários:

  1. Noossaaa que arraso de post é esse?
    lindoo demais
    dá mascara eu ja sei que é ótim
    agora venho falar que a ótima aqui é vc
    parabéns! amei demais as fotos
    que dedicação hein
    a empresa vai amar!
    Beijão ✿◠‿◠)✿
    /(.”)__☆
    /||\
    _||_
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir
  2. Amiga eu nem reparei no cheiro dessa marcara
    nao me chamou atenção isso, mas o efeito adstringente é gritante né
    adorei, vou limpar minha pele e usar a minha agora tbm
    kisses

    ResponderExcluir
  3. Adoro máscara de argila, fiquei curiosa para testar essa.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
  4. @elly Amiga para mim também não foi problema,é como você falou o efeito é gritante!

    ResponderExcluir
  5. @Quebrei A Regra Essa máscara com certeza você vai amar flor, eu super recomendo.

    ResponderExcluir
  6. @elly Ahhh amiga vindo de você que arrasa nas fotos fiquei toda boba kkkkk, muito obrigada amiga, você é um anjo.

    ResponderExcluir
  7. Não conhecia essa, mas nem poderia usar, minha pele já é bem ressecada, ficaria pior!

    www.rockcomluxo.com
    MEU CANAL NO YOUTUBE: www.youtube.com/natypottersena

    ResponderExcluir
  8. Tenho um desse e adoro, tenho minha pele oleosa e ele cumpre o que promete!
    Bjs

    http://joycemakeup01.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Deve ser ótimo, vou tentar comprar!
    beijos
    leandalivia.com

    ResponderExcluir
  10. Passando para elogiar novamente o post
    e parabéns pela parceria amiga
    super beijo

    ResponderExcluir
  11. Adorei o sorteio vou participar pra conhecer mais produtos da marca que estou amando!

    ResponderExcluir
  12. Amiga vc fez rotina de beleza para usar essa mascara?
    a ideia é legal né
    vamos fazer?

    ResponderExcluir
  13. Tenha uma ótima semana
    te adoro!!!

    ResponderExcluir
  14. Huuum, bom saber que deixa a pele bem macia, parecendo que fez um tratamento caríssimo hehe'
    Beijos e boa semana ♥

    ResponderExcluir
  15. @Natália SenaQue pena Natália pois a máscara é ótima você iria amar.
    Beijos

    ResponderExcluir
  16. @Joyce Maciel É verdade Joyce ela é simplesmente perfeita.
    Beijos

    ResponderExcluir
  17. @Leanda Livia Leandra você não vai se arrepender de comprá-la.
    Beijos

    ResponderExcluir
  18. @elly
    Ainda não só uso ela mesmo e pronto, mais vamos sim.
    Beijos meu anjo.

    ResponderExcluir
  19. eu tbm uso uma mascara de argila da clinique que amo, mt bom conhecer essa opção mais em conta tbm

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.