7 de outubro de 2014

10

Outubro Rosa #1

Oi divas tudo certim com vocês?
Outubro chegou e com ele veio o Outubro Rosa, e como o blog sempre apoia a campanha que por sinal, eu acho um máximo poder ajudar muitas mulheres na conscientização da prevenção do Câncer de Mama.
Então nesse ano toda Terça - Feira teremos uma esmaltação diferente com a cor rosa, claro rsrsrsrs, vamos a esmaltação de hoje.


Eu usei o duas demãos do Mala Pronta, a secagem demorou um pouquinho, mais nada que tire a paciência, apliquei fio de ouro da cor dourada em duas unhas para fazer unhas gêmeas.



Então o que acharam da esmaltação de hoje?
Semana que vem tem mais!!!

10 comentários:

  1. LINDA esmaltação!
    As unhas ficaram maravilhosas....ameeei
    http://meumundorosapynk.blogspot.com.br/
    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. linda a cor, adoro a marca

    Bjuuuuuu
    http://umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Bom dia..super lindo esse esmalte..um rosinha maravilhoso
    besos y buena semana
    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
  4. Ai que post lindooo
    amei tudo parabéns
    Beijão ✿◠‿◠)✿
    /(.”)__☆
    /||\
    _||_
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir
  5. Que gracinha adorei o detalhe com fio dourado, amei!
    ta arrasando nos posts hein
    super beijo pra vc! :g

    ResponderExcluir
  6. Esses esmaltes Nati sao bons né
    tenho poucos mas gosto de todos os q tenho dessa marca :n

    ResponderExcluir
  7. Lindo esse rosa, que bacana vc participar da campanha também!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Que cor linda, o detalhe com a fitinha dourada ficou show!

    caroleseusesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.