31 de outubro de 2014

2

Resultado do Sorteio Hellô Importados

Oi divas tudo certim com vocês?
Primeiro quero agradecer todas as 79 seguidoras que participaram do sorteio, sem vocês o sorteio não aconteceria.
Estou mega feliz em poder está retribuindo um pouco do tanto que vocês tem me proporcionada, com cada comentário, cada curtida na FanPage, cada gostei nos vídeos do canal, muito obrigada mesmo divas.
E também agradecer a Hellô essa pessoa bacana que ela é, que está sempre disposta a ajudar  divulgando meus sorteios e agora por confiar no meu trabalho e se tornar uma parceria aqui do meu cantinho, que amo tanto.
Hellô que Deus continue te abençoando flor cada dia mais!!!!!!

Vamos ao resultado:


Parabéns Maysa machado!!!


Estarei entrando em contato com a ganhadora e ela terá 24 horas para me responder, caso isso não ocorra estarei fazendo um novo sorteio.

Não fiquem desanimadas divas ainda está rolando mais 2 sorteios no blog AQUI e AQUI é só clicar e se inscrever.

2 comentários:

  1. Parabéns Maysa
    ótimo fim de semana mana
    Beijão ✿◠‿◠)✿
    ./\___/\
    (=~_~=)
    .*•.¸¸.•*
    .¸.•**•.¸.•*¨) ¸.•*¨)
    .(")__(") (¸.•* (¸.•*¨*•►
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir
  2. :e Tô completamente feliz. Eu queria muito.
    Obrigadíssima!!!

    ResponderExcluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.