25 de novembro de 2014

7

Esmalte da Semana

Oi Divas tudo certim com vocês?
Sei que estou um pouco atrasada com a unha da semana, peço desculpas, mais estou em uma correria por aqui.
Já fazia muito tempo que eu não pintava as unhas com um pretão,e como eu amo unha preta fui na farmácia aqui pertinho de casa e comprei esse que vou mostrar para vocês.

A esmaltação ficou bem simples, mais eu amei. Comprei dessa marca porque já havia testado o dourado e amei.
A secagem é bem rápida, tem um brilho lindo e com duas demãos a cobertura fica perfeita.


 E vocês o que acharam?

7 comentários:

  1. ameei! http://iimagineunicorns.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ficou perfeito a esmaltação e cutícula adorei e olha que entendo disso sou designer em unhas......tem post novo no meu blog da uma passadinha por lá bjs
    www.fernandacaterina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. sou apaixonada por esmalte preto, adoreiii q unhas lindas bjoss

    Nova postagem: Blog Sendo Diva

    ResponderExcluir
  4. Gente que lindo esse esmalte amiga
    se o correios ajudasse eu ia pedir emprestado kkkkkkkk
    amei!
    :g

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde amore \o/
    vim desejar um ótimo dia
    Exclua os problemas da mente,
    valorize as coisas boas que te acontecem durante o dia, a semana...
    Pense nelas...
    espere coisas boas...surpresas agradáveis..
    (⁀‵⁀) ∞ ღ ∞
    .`⋎´ღ¸.•°*”˜˜”*°•ღ
    Beijinhos.
    http://www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir
  6. Não conhecia a marca, mas amei a cor
    beijoos

    http://ronyalbuquerque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.