2 de novembro de 2014

1

Novo sorteio realizado

Oi divas tudo certim com vocês?
Eu  tinha falado no post  AQUI, que eu mandei um email para a sorteada e ela teria 24 horas para responder e me passar os dados, e se isso não acontecesse eu iria refazer o sorteio.Lembram?
Pois bem; é uma pena mais a Maysa não entrou em contato no prazo, mandei um email e uma mensagem no blog dela e nada.
Então aqui está a nova sorteada:


Parabéns Andréia!!!!


Estarei entrando em contato com a ganhadora e ela terá 24 horas para me responder, caso isso não ocorra estarei fazendo um novo sorteio.

Não fiquem desanimadas divas ainda está rolando mais 2 sorteios no blog AQUI AQUI é só clicar e se inscrever.

Um comentário:

  1. Parabéeeens pra sortuda!!!!
    Tenha uma semana abençoada!
    Tem um Book Review lá no blog te esperando, passa lá! <3
    Beijinhos ;*
    oktobonita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.