14 de novembro de 2014

2

O Esmaltes de Divas agora tem domínio próprio

Oi divas tudo certim com vocês?
Hoje eu estou mega Feliz, e vim dividir com vocês a minha felicidade. Essa manhã o blog deu mais um passo rumo a se tornar meu trabalho, comprei um domínio o  Esmaltes de Divas agora é www.esmaltesdedivas.com.br: uhuuuuuuuuuu.



Estou muito feliz por que é algo que eu queria a muito tempo, podem espalhar para todo mundo e em breve estarei colocando no ar uma pesquisa para saber o que vocês querem ver mais no blog,o que vocês gostariam que eu tirasse ou colocasse nele.
Vou querer a opinião de todas sem restrição de sugestões, viu?


2 comentários:

  1. Parabens ...

    http://abelezaeonossovicio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ola te indiquei e linkei para participar de uma Tag, da uma olhadinha.beijos
    http://www.analimablog.com/2014/11/tag-liebster-award.html
    www.analimablog.com

    ResponderExcluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.