6 de novembro de 2014

18

Resenha BBCream - Flores e Vegetais

Oi divas tudo certim com vocês?
Se tem um produtinho de make para o dia a dia que não podemos deixar de ter é o  BB Cream, e hoje vim fala do BB Cream da Flores e Vegetais para vocês,ele pode der encontrado  em duas tonalidades Bege Claro e Bege Médio.


O produto promete 10 benefícios para a pele:

  • Auxilia na redução de rugas
  • Firmeza
  • Efeito Antioxidante
  • Hidratação prolongada 24h
  • Cobertura de imperfeições
  • Toque seco
  • Efeito mate
  • Não oleoso
  • Pele uniforme
  • Proteção UVA+UVB FPS30
O que achei do produto:

A primeira coisa que me chamou atenção foi a quantidade de produto que veio na embalagem, 50 ml,ele tem um cheiro similar ao cheiro de um protetor solar, mais nada que incomode.
A textura dele,não é  pastosa e nem muito líquida, para mim fica no meio termo, na hora da aplicação eu achei que deixaria a pele oleosa, mais uns segundos depois a pele absorveu o produto e não deixa a pele nada oleosa. (como a indicação de todo BBCream é aplicar com as mãos, eu apliquei com as mãos, mais não gostei muito, acho que com um pincel Kabuki seria bem melhor, por que enquanto você vai passando o produto vai secando e fica difícil da mão deslizar).
A cobertura do produto é leve e deixa a pele bem uniforme, gostei bastante, quanto a hidratação 24 horas não tenho como confirmar, pois não uso o produto a tal ponto.
Achei necessidades de aplicar uma fina camada de pó  para diminuir a transferência do produto,
pois ele transfere.
Isso não significa que eu não tenha gostado do produto, pelo contrário amei; é o meu queridinho do momento. 



18 comentários:

  1. Boa tarde!!
    Nao conhecia essa bb..e olha que sempre compro varias..ta ai..agora vou por ela! beijossss

    ResponderExcluir
  2. Você vai gostar Kathya.
    Obrigada pela visitinha volte sempre.
    Beijos :g

    ResponderExcluir
  3. tbm não conhecia esse bb, estou atrás de comprar um, apesar que quero com uma cobertura maior, bjoss

    http://www.sendodiva.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi Jennyfer obrigada pela visita e se você quiser um BBCream com cobertura média te indico esse, gostei bastante dele.
    Beijos volte sempre :g

    ResponderExcluir
  5. Tbm não conhecia desse BBCream,vo procurar aqui na minha cidade.
    Adorei o post,parabéns!! :n
    bjusss!!
    http://docedemeninaby.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Acho que todo BB Cream transfere e precisamos selar com um pó. Não conhecia esse, mas adorei a resenha.
    Beijos e bom final de semana ♥

    ResponderExcluir
  7. SERÁ QUE ACHO POR AQUI, ADOREI A INDICAÇÃO EU USOBB DA MAYBELLINE.
    Obrigada pela visita
    Tenho uma ótima 6ª feira!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  8. Menina eu sou apaixonada pelos produtos da Flores e Vegetais,indico a marca para todo mundo que conheço aqui onde moro e o legal é que o preço dos produtos são super em conta né?
    Esse BB cream eu ainda ñ testei mas já quero um para chamar de meu,tenho certeza que é bom,só porque é da Flores e Vegetais...
    Beijokas mega
    megapracima.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Gostei da resenha, parece ser bom esse BB Cream, nunca testei nada da marca!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. @jessica marques Com certeza você vai gostar Jessica, qualquer coisa é só procurar no site da empresa que eles tem loja online.
    Beijos obrigada pela visitinha .g

    ResponderExcluir
  11. @Carol
    Ele é ótimo flor, com certeza você iria amar.
    Beijos obrigada pela visitinha .g

    ResponderExcluir
  12. @Margareth Gervason se você não achar pode comprar pela loja online flor aqui o link:http://loja.floresevegetais.com.br/
    http://loja.floresevegetais.com.br/

    ResponderExcluir
  13. @Pathy Guarnieri
    Prova sim Pathy você vai gostar muito.
    http://loja.floresevegetais.com.br/

    ResponderExcluir
  14. @megapra cima Muito bom né flor, a gente confiar tanto em uma marca, que só de saber que tal produto é da marca que ele é bom.
    http://loja.floresevegetais.com.br/

    ResponderExcluir
  15. @megapra cima Muito bom né flor, a gente confiar tanto em uma marca, que só de saber que tal produto é da marca que ele é bom.
    http://loja.floresevegetais.com.br/

    ResponderExcluir
  16. @megapra cima Muito bom né flor, a gente confiar tanto em uma marca, que só de saber que tal produto é da marca que ele é bom.
    http://loja.floresevegetais.com.br/

    ResponderExcluir
  17. adorei o teu cantinho
    seguindo e curtindo
    se quiser retribuir
    http://www.modanamao.com.br/
    beijo grande

    ResponderExcluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.